sexta-feira, 29 de julho de 2011

autor desconhecido


um dia você vai estar sozinho , vai fechar os olhos e tudo estará negro , os números da sua agenda passarão claramente em seu mente e você não terá nenhum para discar , sua boca vai tentar chamar alguém , mais não há ninguém solidário bastante para sair correndo e te dar um abraço , nem te dar colo e carinho até que o mundo pare de girar. nessa fração de segundos , quando seus pés se perderem do chão , você vai lembrar de minha ternura e do meu sorriso infantil. virão súbitas memórias gostosas dos meus beijos e abraços , e da minha preocupação com você e só vão ter algumas músicas repetindo em sua mente '' as nossas '' , em um novo momento você vai torcer pra ter aquele nosso '' mundinho '' de volta , o nome disso é SAUDADE , aquela que eu tinha tanto e te falava sempre. e quando finalmente discar meu número , ele estará ocupado demais ou nem será mais o mesmo , ou até eu nem queira mais te atender. e se você bater na minha porta , ela estará muito trancada , e se aberta mostrará uma casa vazia. seus olhos te ensinarão o que são LÁGRIMAS , aquelas que eu te disse que ardiam tanto. o nome do enjôo  que você vai sentir é ARREPENDIMENTO , e a falta de fome que virá chama-se TRISTEZA. então quando os dias passarem e eu não te ligar , e nada de bom te acontecer e ninguém mais te olhar com os meus olhos encantados , você encontrará a famosa SOLIDÃO. a partir daí o que acontecerá chama-se surpresa , e provavelmente o remédio para essas sensações acima , é o tal do TEMPO em que você tanto falava.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eita foi tu quem fez isso mesmo? sério? poxa amigah amei tá tuudooo poeta hein... Mas sei que quando vem de dentro fica tudo assim lindoo parabéns!

    ResponderExcluir
  3. rs ' verdade amiga, mas esse textinho ai não foi eu não, mas os outros são de própria autoia viu ?

    ResponderExcluir
  4. eh agora q eu viii lindo sempre neah?!

    ResponderExcluir