sexta-feira, 29 de julho de 2011

dá para ver nos seus olhos


Na verdade você amava tudo! Gostava quando eu brigava incansavelmente contra tudo, até já chegou e pedir ciúmes quando eu não tinha. Gostava de me ver dançar, e até pedia, brigava quando eu faltava o ballet ou a academia, adorava ver-me malhar. Jogava uno comigo, sempre perdia, tudo bem, mas as gargalhadas eram certeiras e incomparáveis, sempre me chamou para jogar waal, mas é óbvio que neste eu perderia né, esses jogos de raciocínio sempre ficavam com você. Sei lá, parece que quando os protocolos e burocracias estão em suas mãos se desenvolvem melhor. Brigava com meus cabelos quando eles insistiam em tomar seu lugar na minha boca, mas os adorava quando estavam soltos e esvoaçantes, sempre insistia em vê-los molhados, nunca entendi o real motivo, talvez para ter certeza que ele era lisinho mesmo, sei lá. Adorava minha boca entre aberta, achava sexy rs’. Gostava mais ainda do meu sorriso, principalmente quando ecoava uma daquelas gargalhadas já tão conhecidas por você. Amava quando eu te chamava de meu amor, e ficava intrigado quando me referia a você pelo primeiro e segundo nomes. Era apaixonado por aquele meu vestidinho azul e amava quando eu usava cardigã ou casaquinhos, sonhava em me ver de botas, mas é meio longe da minha realidade (moro no Ceará) rs’. Gostava do meu cheiro, até mesmo pela manhã ainda com roupa de dormir, reconhecia meus perfumes e fazia suas escolhas. Adorava me engordar: bolos, salgadinhos, pizzas, sucos, churrascos e chocolates. Sempre comprava melissas ao meu lado, freava-me para que eu não comprasse todas, tirava meu sorriso com um serenata de amor. De vez em quando orava comigo, e já admitira que tentou ouvir meus desabafos com Deus. Ajudou-me um zilhão de vezes e me ensinou um pouco da vida. Hoje já consigo por créditos no meu próprio celular sem trocar o número. Consigo entrar em uma agência do banco sem fazer com que meu cartão bloqueie, já resolvo coisas chatas com a atendente da oi. E já aprendi muita coisa do windows seven. Você amava quando a gente cantava super alto dentro carro, amava me ouvir cantando inglês, eu sei viu? Gostava mais ainda de cantar Don Juan para mim. Comprávamos roupas juntos, e você sempre queria que eu experimentasse antes. Tinha seus sonhos, e fazia tê-los para mim também. Sempre quis a Duda e me fez também querer. Deu-me o Levi e hoje cuido dele. Achava ruim quando eu não atendia o celular, chateada, ou quando ia dormir na casa das minhas amigas. Detestava mais ainda quando ficava insistindo para que você comesse qualquer coisa que fosse. Mas na verdade você amava tudo em mim. Tirava-me do sério quando dizia que eu era uma bobona, chorona e infantil, me encantava ao fazer-me crescer. Adorava minha maquiagem extravagante, mas também adorava ver-me natural. Fazia caso com os outros garotos, e queria passar comigo na frente deles, por que na verdade você tinha era orgulho. E quantas vezes você disse: Ela é minha! Sim, na verdade você amou tudo em mim, meus defeitos, minhas razões, minhas insanidades, meus casos, meus biquinhos e sorrisos. Na verdade, você ainda ama tudo, absolutamente tudo em mim.
                                                                                                                Tá na cara ;)

3 comentários: