quarta-feira, 3 de agosto de 2011

nem sei se ainda consigo




Quando tempo ainda eu vou agüentar esperar? Por quanto tempo ainda eu vou querer esperar? Será que não vê que o tempo passou e eu já não sou mais a mesma, que as coisas mudaram, talvez não tudo, pois ainda continuo aqui. Mas sim, mudaram e você bem sabe disso, você tanto sabe que está perplexo com certas atitudes minhas. Hoje você me pergunta: você teve coragem de fazer isso? E na maior frieza do ser humano, eu respondo que sim. Sim, por que se tornou banal os ataques ao coração, é errado, eu sei, todo mundo sabe, mas é fato que isso ocorre constantemente. Muitas vezes eu não tenho vontade de te ligar e saber onde você está ou com quem está, não me preocupo tanto assim se irá cumprir aos horários, afinal já descumpriu tantas outras vezes que mais uma ou outra.. Muitas coisas se tornaram banalidades quando na verdade eram para ser motivos de sorrisos bobos. Na verdade muita coisa deixou de ser significativa. Poxa como eu deixei tornar-me assim por você? Não me perdoarei nunca. Nem à você.

                                                            Texto incompleto por motivos de fraqueza do coração.

Um comentário:

  1. mas é fofinho quando o seu coraçãozinho sente a presença dele e seu sorriso aparece e ai lá vai aquele coelhinho pulando pra dar um beijinho no bobo mais bobo que não sabe viver sem ela nem ela viver sem ele... mesmo que com essa dor, é de verdade amiga eh pra sempre entre vocês é amor.
    finito aki... bjuh

    ResponderExcluir