domingo, 7 de agosto de 2011

indiferença

Não estou bem, nem mal, eu estou meio assim, indiferente, já deixei de está sentindo alguma coisa faz tempo. Realmente se faz necessário ficar sorrindo o tempo inteiro? Mesmo quando está tudo uma merda? É hipocrisia ficar levando as coisas que nos fazem mal só para fingir que está tudo bem. Porque as pessoas preferem se matar, e ser suas próprias masoquistas à deixar transparecer os reais fatos? Será que o interior delas é tão podre assim? Poxa, são tantas situações que nos envolvem diariamente que as vezes eu paro e me pergunto: ''Tal pessoa teve mesmo coragem de fazer isso?''. Que merda meu, é tão impossível assim não prestar atenção que esses sorrisos falsos, esses abraços não calorosos e essas trais amizadezinhas que você julga para sempre são apenas máscaras e carapuças que você veste para disfarçar o incomodo. É muito triste perceber que o mundo se tornou dessa maneira: uma coisa qualquer, bobagenzinhas, perdões que não são de coração e eu te amo sem nenhum pingo de verdade. Nossa, que baixaria tornou-se o mundo com pessoas sem sentimentos. É bem melhor ser assim: INDIFERENTE, ao mesmos eu sei que é só por tempo, por que ainda posso sentir um troço chamando coração pulsar aqui dentro do meu peito, assim eu sei que algum sentimento ainda vai aflorar, Deus não vai desistir de mim, e vai por no meu caminho pessoas verdadeiras. Que não finjam perdão, nem ressentimento para serem bajuladas, pessoas que amem de coração aberto, que não mascarem um sentimento verdadeiro, nem dêem sorrisos para mascarar uma lágrima. Pessoas que olhem o mundo em busca de algo para fazer, para dedicar-se. Que tenham um ideal, e faça valer a pena! Tenha atitude para chorar sem medo e para sorrir por motivos que valham realmente um sorriso :).

Nenhum comentário:

Postar um comentário