quarta-feira, 10 de agosto de 2011

tem que ser real


Amar por amar? Gostar por gostar? Faz sentido? Melhor, é necessário? Poxa, a gente se depara com tanta gente nesse mundão e a vida é tão irônica de um jeito que nos faz tropeçar justo naquelas que querendo ou não se tornam pedrinhas no nosso caminho. Mas já decidi, vou fazer todas essas de alicerce: eu vivo, me machuco, levanto e elas vão servindo para mim como aprendizado. Vou usar ao meu favor as ironias da vida, vou rir, rir muuuuito, bem mais dessas coisas que me rodeiam para o meu fracasso, mas na real, são minha fonte de humor. Tem-se que mostrar sem medo o que realmente sente dentro do peito. Viver com mais intensidade, rir mais, escrever cartas apaixonadas, comer brigadeiro na panela, pagar micos engraçados. Pegar na mão quando sair na rua e gargalhar a vontade.
 Vamos nos mover para fazer um caminho mais alegre,com menos hipocrisia. Estar ou não estar bem não é um mero detalhe é o ponto crucial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário