quinta-feira, 18 de agosto de 2011

alguém, algum , pode ser ?

Alguém pode dar-me um amor mais completo? Algo que seja uma mistura da beleza do super gato Zac Efron , da humildade e caráter do meu pai e o romantismo do Caio F. Abreu. Um homem com alma de mulher, que possa nos compreender, nos levar para jantar sem segundas intenções, que nos presenteei não apenas em datas especiais, e nada de roupas ou sandálias queremos flores, cartas, viagens.
Um alguém que nem lembre mais meu nome de tanto me chamar de “meu amor”. Que ame meu cabelo despenteado, que goste do jeito que eu me visto e do meu andar. Que minta para mim dizendo que sei cantar em inglês, melhor, que cante comigo! Alguém paciente que me ature, e um chato para que eu o ature. Um bestão que morra de ciúmes até do meu irmão e ao mesmo tempo seja meu anjo protetor, que briga, me defende e diz sim: você está errada!
Quero um sorriso todas às manhãs, um abraço à tarde e cheiro forte logo mais a noite.
Uma sogra que seja minha parceira, e um sogro charmosão u_u
Então, um amor aí para mim ??

Um comentário:

  1. oxi deixa ele ler isso q ele imita bem direitinho ai vc vai ter esse amorzinhoooo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir