sexta-feira, 5 de agosto de 2011

uma lua no meu sol


Hoje pela manhã eu acordei morta de vontade de contemplar o sol, na verdade foi mais uma necessidade que uma vontade, porém fui surpreendida com a lua, ainda um pouco cheia e imponente diante da clareza do sol. Fiquei pasma, e então me dei conta que resquícios da escuridão estavam nesse meu dia, mais que pasma, fiquei triste! Todas as noites antes de começar a lutar contra a insônia peço a Deus para que o amanhecer chegue logo, por que dizem que tudo fica bem quando amanhece não é ? Engano, o sol não é uma borracha e mesmo que fosse sempre deixa seus rastros, e lembranças ruins é um fato no qual eu não quero mais conviver, não consigo mais conviver! Já passou mais da metade desse meu dia-noite e o sol ainda não raiou pra mim, ainda está escuro, meio turbulento e totalmente confuso. Não consigo me concentrar, realizar meus afazeres e quando olho para o céu, a lua, a tão temida lua ainda está lá, e é de uma ironia tão grande e desrespeitosa que parece está zombando de mim, parece rir do meu sofrimento. Chego a pensar em fechar os olhos e tentar dormir, mas como vai ficar as pessoas que cuido ? Então desisto imediatamente, por que não quero cometer o mesmo pecado que cometeram comigo! Puseram uma lua no meu dia, uma lua no lugar do meu sol, e isso eu não vou fazer também. Mesmo com essa lua querendo me desnortear eu não posso deixar que o sol dentro de mim seja vencido, vou lutar, talvez não por mim, por que isso já não importa tanto assim, mas pelo sol que eu sou para muitos. Aos que fazem e desfazem isso não conta, mas às minhas estrelinhas eu vou fazer de tudo para brilhar sempre. Independente da lua que tiver amendrontando-me.

2 comentários:

  1. espero que essa luah ñ seja eu neah? #zuandooo
    mas oh nenem ñ eh pra temer a luaaaa... a noite eh bem mais escura qndo ela ñ aparece eh bem pior as coisas sem aquele brilhão da lua... e a lua é lindona e vc tem que fazer das dificuldades um atalho pra felicidade, dobre e desdobre as situações. Tudo poderia ser bem pior. Agradeça pela lua existir pra ofuscar o seu sol meu bem pq seu brilho consegue ser maior que o do sol e a lua juntos e ñ eh num eclipse q fica td escuro... tah bju ;*

    ResponderExcluir