quarta-feira, 10 de agosto de 2011

fui ser feliz



O tempo passa, tudo no mundo muda! As pessoas tornam-se mais agressivas, amáveis ou até mesmo irreconhecíveis, meus irmãos estão cada vez mais perto de mim, dão-me mais abraços e mais sorrisos. Meu trabalho está ligado direto, meus dedos não param junto ao not, meus olhos mal piscam e meus ouvidos sempre atentos. Minha conta no Google está online o tempo inteiro, meu e-mail quase me deixa maluca. O dia está cada vez mais curto, e mesmo assim eu estou amando. Meu travesseiro está sentindo minha falta, e meu livro de cabeceira pensa que eu o esqueci, agora leio apenas um capítulo por dia. Consegui encontrar uma base ideal para o meu rosto, graças a Deus! E um gloss que me deixa com boca de Angelina Jolie. A farda do meu trampo fica cada vez mais bonita no meu corpo e minha sapatilha vermelha não me faz mais calo. Já conheci um monte de pizzarias de Fortaleza, e todas fui com companhias insubstituíveis. Conheci pessoas adoráveis e comidas gostosíssimas. Comi tanto sushi que quase me tornei peixe. Fui à casa de amigos que não via a cinco ou seis meses, fui ao show do meu pagodeiro lindo, aprendi a fazer trança embutida e arrasei no meu novo salto alto. Passei na universidade na qual eu sempre quis, e sei que é só o começo te tantas vitórias.
Desapeguei-me de coisas e pessoas que não acrescentavam nada à mim, e isso foi ótimo. Chorei e esperneei muuuuuito, fiquei com olheiras que duraram dias, mas no fim das contas o meu sorriso foi bem mais chamativo que essas olheiras. Quis pintar o cabelo, então fui lá e pintei, melhor revolucionei, depois cortei, agora já está de uma cor identificável, e eu? Estou é de bem com a vida. Passei pela iminha primeira blitz e quase estancava o carro de tão nervosa, mas no mesmo dia provei e disse a mim mesma: QUE FODA, EU ME GARANTO!
Eu cresci, sorri, amei, amadureci e você? Ficou ai querendo cuidar da minha vida e esqueceu da sua baby :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário